allTV – #TVdaInternet

Assista ao vivo
foto ESPN UOL

Após sete jogos em 2015, desgaste e lesões já ligam alerta no Corinthians

Tite nem teve chance de fazer projeções. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo (no dia 18 de fevereiro, na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores), o preparador físico Fabio Mahseredjian pediu que os jogadores que haviam sido titulares fossem preservados contra o Ituano, no último domingo (22), pelo Campeonato Paulista (apenas o goleiro Cássio foi mantido). Ainda assim, o volante Bruno Henrique sofreu uma luxação no cotovelo e aumentou a sensação: num início de temporada em que o desempenho e os resultados têm sido bons, o desgaste e as lesões já preocupam o Corinthians.

Substituído por Danilo ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Ituano, Bruno Henrique recebeu atendimento no vestiário do estádio Novelli Júnior e foi levado a um hospital. O Corinthians ainda não tem um diagnóstico preciso sobre a situação do volante, mas a avaliação preliminar é que ele não sofreu nada grave.

Um pouco mais preocupante é a situação de Fabio Santos, titular absoluto da lateral esquerda do Corinthians. Ele teve um problema no menisco do joelho esquerdo durante a partida contra o São Paulo, mas seguiu até o apito final. Nesta segunda-feira (23), passará por intervenção cirúrgica com o médico Joaquim Grava.

“Nós estamos calculando um prazo de 45 dias para que ele esteja liberado para voltar aos jogos. Ele não sabe bem em qu lance aconteceu, mas é algo que provavelmente é decorrente de um choque”, disse Ivan Grava, médico do Corinthians, em entrevista coletiva.

(fonte MidiaCon)

nenhum comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado.