allTV – #TVdaInternet

Assista ao vivo
Foto Gazeta Esportiva

Árbitro cita “golpe intencional” de Dudu em súmula da final

O meia-atacante Dudu, do Palmeiras, pode se complicar na questão disciplinar depois da final do Campeonato Paulista. O árbitro Guilherme Cereta de Lima não aliviou na súmula em função da reação do atleta após ser expulso no clássico deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

O apitador descreveu da seguinte forma o contato que teve com o atleta após apresentá-lo o cartão vermelho. “(ele) partiu em minha direção e desferiu um golpe de forma intencional com seu antebraço, atingindo minhas costas”.

Para completar, Guilherme Cereta de Lima alega que foi ofendido por Dudu com os seguintes termos: “Você é um safado, sem vergonha. Veio aqui roubar a gente, seu filho da p…, mau caráter, ladrão, tendo que ser contido por seus companheiros”.

Dudu foi expulso ainda no primeiro tempo no jogo em que o Palmeiras perdeu o título paulista para o Santos. Em um lance na entrada da área, o jogador do Palmeiras se enrolou com Geuvânio, que também levou o cartão vermelho. O santista, na súmula, foi acusado apenas de “trancar e tentar agarrar” o adversário.

nenhum comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado.