allTV – #TVdaInternet

Assista ao vivo
TAYLOR SWIFT PERNAS TRILHA

Com shortinho, Taylor Swift faz trilha e pernas multimilionárias atraem olhares

Taylor Swift mal colocou suas longas pernas no seguro e já tem atraído olhares em poúblico. A cantora, de 25 anos, aproveitou a quinta-feira (12) de sol para fazer uma trilha no Solstice Canyon, em Malibu, na Califórnia.

Com tênis, uma blusinha preta e óculos escuros, o que chamou atenção, mesmo, foram as pernas da cantora que, conforme noticiado esta semana, teriam sido colocadas em um seguro mais do que generoso. De acordo com o National Enquirer, ela fez uma apólice de nada menos que 40 milhões de dólares, ou seja, cerca de 122 milhões de reais. As pernas multimilionárias até chamaram a atenção de um homem que também fazia a trilha e que foi fotografado de olho no corpo esbelto da loira.

Filha de um executivo de um dos maiores bancos de investimento do planeta, Swift teria se prevenido para fazer bonito nos palcos já que, com seus 1,78m, ela sempre dança muito nos palcos e nos videoclipes.

“Parece uma quantia ridícula, mas se algo acontecer às pernas dela, Swift não vai conseguir fazer suas performances no palco. A carreira dela de 200 milhões de dólares [algo em torno de 608 milhões de reais!] estaria arruinada”. Taylor, entretanto, se surpreendeu com o valor, já que achava que as pernocas não valeriam mais de 1 milhão.  Porém, agora é correr contra o tempo, já que sua turnê mundial começa em maio.

 

(fonte Revista Quem)

nenhum comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado.