allTV – #TVdaInternet

image

Corinthians dá show em cima do Atlético Paranaense no Brasileirão 2015

Na reta final do Campeonato Brasileiro,o Corinthians líder e forte candidato ao título fez 4 gols em cima do Clube Atlético Paranaense em plena Arena da Baixada pela 31.rodada do Brasileirão 2015.
O time paulista dominou o jogo e a goleada começou aos 20 minutos do primeiro tempo,quando o meia Renato Augusto abriu o placar.
Logo aos 28 minutos,Vagner Love (desencantado) fez o segundo em um lance cruzado e, aos 45 minutos;na sobra Renato Augusto marcou o terceiro para o Timão.
Já no segundo tempo,o Atlético voltou melhor e o camisa 7 Bruno Mota marcou para o time paranaense,que mesmo com a boa marcação,não conseguiu segurar o Corinthians,Vagner Love fez o quarto gol para o time do povo,fechando o placar,garantindo a liderança e deixando o Corinthians líder na tabela com 67 pontos,seguido por Atlético Mineiro com 59,Grêmio 58 e Santos 49.
A equipe do Corinthians está na liderança não por acaso,é uma das melhores do país,mas muito do que vem apresentando se deve ao comandante Tite.Na minha opinião o melhor treinador da atualidade.

Soraia Marão
Jornalista Esportiva
@soraiamarao

nenhum comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado.