allTV – #TVdaInternet

Corinthians-x-Joinville

Corinthians vence o Joinville e se torna favorito ao título do Brasileirão 2015

O Corinthians recebeu em casa na manhã de hoje (13),o time do Joinville;vice lanterna do Campeonato Brasileiro e conseguiu mais três pontos importantes na conquista do título.
Nem o frio que estava absurdo na capital paulista,espantou o torcedor corintiano que lotou a Arena,batendo mais um recorde com quase 42 mil torcedores.
Quem abriu o placar foi Malcon aos 38 minutos do primeiro tempo,depois de várias bolas perdidas por Vágner Love que deixou o dele quase no fim da partida.
Uendel fez o segundo aos 12 minutos do segundo tempo,e Love fechou a conta;ficando bem com a torcida que já estava impaciente por várias falhas e gols perdidos pelo jogador.
Terminou o placar na Arena Corinthians com 3 gols do time da casa e nenhum do time de Santa Catarina.
O Corinthians se mantém na liderança e há quem já afirme que o Timão será o campeão brasileiro em 2015,não apenas por estar na ponta da tabela,mas pelo futebol que vem apresentando durante todo o campeonato ate aqui.
Já o Joinville,apesar de não fazer jogos ruins,não tem conseguido as vitórias e amarga a vice-lanterna na tabela do Brasileirão 2015.

Soraia Marão
Jornalista Esportiva

nenhum comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado.