allTV – #TVdaInternet

download

Cunhada de Vaccari é considerada foragida pela justiça

Marice Correia Lima, cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, é considerada foragida pela Polícia Federal por não ter sido localizada desde ontem (15), após um mandado de prisão temporária emitido contra ela.

Em depoimento prestado por Vaccari nesta quarta, especula-se que ela possa estar no Panamá ou na Costa Rica. Porém, a PF descarta fuga ao exterior, por não ter registros de sua saída.

Segundo Ministério Público Federal (MPF), decaem-se suspeitas de que ela tenha se envolvido em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro. De acordos com as investigações, Marice teria adquirido um apartamento de R$ 200 mil e o vendido à empreiteira OAS pelo dobro (R$ 400 mil). Conforme a apuração, posteriormente, a empresa teria repassado o imóvel por um valor menor.

Além de ser citada por delatores envolvidos no caso Petrobras como receptora de verbas retiradas da estatal, a PF apreendeu diversos documentos em sua casa. A operação também foi efetuada ontem pelos federais. Mesmo dia em que foi preso o cunhado, Vaccari Neto, e sua irmã e mulher do ex-tesoureiro, Giselda Rose de Lima, ouvida pela polícia num mandado de condução coercitiva (quando o indivíduo é retido para apenas prestar depoimento e logo é liberado).

nenhum comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado.