allTV – #TVdaInternet

GENTE QUE FALA

Gente que Fala

Apresentador(ra) Apresentador(ra): Zancopé Simões

Horário Horário: Segunda à Sexta-Feira (12h às 13h)

Segmento Segmento: Debate

Sobre o Programa:

GENTE QUE FALA está NO AR, há 14 anos no ar, pela Rádio Trianon de São Paulo – 740 AM kHz e Rádio Universal de Santos 810 AM kHz.

GENTE QUE FALA é apresentado simultaneamente pela ALLTV, na internet, acessando www.alltv.com.br e pode ser ouvido, também, pelo site www.radiotrianon.com.br . O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 13h00 horas, com a apresentação do jornalista Zancopé Simões e direção do jornalista Fausto Camunha.

Os formadores de opinião convidados têm a incumbência de comentar os principais fatos do dia. Em geral, têm pontos de vista diferentes proporcionando ao ouvinte a oportunidade de conhecer as várias faces da notícia.

Ao colocar as questões para análise, GENTE QUE FALA fixa posição de independência. A exposição do apresentador é sempre muito clara e aberta ao debate e leva o ouvinte a refletir sobre a notícia e as opiniões que acabam de ver e ouvir. São fatos da vida contemporânea que nos acompanham no dia-a-dia.

O programa fica bem longe dos textos tão comuns na imprensa, classificados como “economês”, “sociologuês”. Fala de economia ou de sociologia, de violência, dos problemas sociais, de política, de esporte, cultura, educação e todos os temas atuais e pertinentes. São rodadas diárias, atraentes e instigantes.

Programa ao vivo

6 comentários

  • 2 anos atrás

    Feliz Natal e um excelente 2.016

    Responder
  • 2 anos atrás

    O som da Universal em Santos tem que melhorar MUITO

    Responder
  • 2 anos atrás

    A Radio Universal em Santos AM 810 vai MELHORAR ????????????

    Responder
  • 2 anos atrás

    FANTASTICO!!

    Amo o trabalho do Dr. Rocha !!!

    Pra quem não conseguiu achar.. o site dele é http://www.drrocha.com.br

    bjusss

    Responder
  • 2 anos atrás

    Parabéns, seu conhecimento sobre os problemas da cidade de São Paulo, são claros, precisos, e representam o pensamento da nossa população.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado.