allTV – #TVdaInternet

ter_estilo

Ter Estilo

Apresentador(ra) Apresentador(ra): Natascha Aguiar

Horário Horário: Quintas Feiras - 15 Horas

Segmento Segmento: Moda e Beleza

Sobre o Programa:

Programa tem como principal conceito, trazer para a telinha os diversos estilos, de pessoas e lugares. Mostrar que estilo não tem fórmula pronta e muito menos certo ou errado, mas existe sim o estilo correto para cada lugar.

•Abordando os temas, ligados a música, moda, beleza, viagem e estilo de vida.

•O Programa traz diversos quadros que darão maior dinamismo ao programa.

A pergunta básica é: Seria possível um estilista trazer  para o cotidiano a mistura do básico com o fashion, do simples com o requinte, mantendo seu estilo próprio, circulando em uma área que se renova a cada dois meses? Levando-se em conta que em pouco tempo uma nova cor, uma nova bolsa, um “novo” comprimento aparecem para desbancar os anteriores.

Tentamos nesse programa formar, com a ajuda de Natascha Aguiar e Isis Tremonti, um grupo de jovens personal stylists, estilistas, empresários, designers, modelos, diretores de arte, consultores e “personalidades” da moda da internet (blogueiros).

Além dos entrevistados, de modelos e dos comentários de nossas apresentadoras, poderemos ter música de qualidade e também dicas de decoração. O Ter Estilo já provou que seu talento não se limita só a moda, uma vez que tem se dedicado a música, make up e entretenimento geral.

Pretendemos no programa, definir um estilo que englobe não apenas o vestir, mas o gesto de cada um, deixando claro que estilo, elegância e bom gosto não têm a ver com dinheiro ou com os últimos alertas da moda e sim com atitude e respeito a quem você é.

No nosso programa vale, por exemplo, looks cheios de referências boêmias, com peças garimpadas em brechós.

Como também os rebeldes: ícone da nova geração, com meninas de microshorts jeans, com meia calça destonada e barriga de fora. Bem underground, com o cabelo raspado. Os rapazes com moleton, jaquetas, jeans e tênis.

Ou até o básico sem ser careta. O homem com o terno e camisa aberta sem gravata e a mulher usando tons preto, branco ou cinza. Tudo isso e muita cor, sempre abusando do colorido. Não seria mais 50 tons de cinza e sim 50 tons do TER ESTILO.

Programa ao vivo

Um Comentário

  • 3 anos atrás

    Gostaria de saber que tipo de consultoria a Fernanda poderia oferecer para minha empresa.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado.