allTV – #TVdaInternet

fmo_4861_flavio_moraes-g1

Vai-Vai homenageia Elis Regina e vence o Carnaval 2015 em SP

Com o enredo “Simplesmente Elis – A fábula de uma voz na transversal do tempo”, em homenagem à cantora Elis Regina, a escola de samba Vai-Vai foi eleita campeã do Carnaval 2015 em São Paulo, chegando a seu 15º título na história. O resultado foi revelado durante apuração das notas dos desfiles, realizada nesta terça-feira (17), no sambódromo do Anhembi.

A apuração foi acirrada e decidida no último quesito. Vai-Vai e Mocidade Alegre estavam empatadas até a leitura das notas de evolução. A campeã terminou com 269,9 pontos, três décimos à frente da Mocidade – campeã dos últimos três anos –, que ficou com 269,6 “Eu quero agradecer à minha comunidade. E em primeiro lugar, agradeço a meu pai Ogum, meu pai guerreiro. Ele virou o jogo! Obrigado, Elis. Obrigado aos filhos da Elis”, disse emocionado o presidente da escola, Darly Silva, o Neguitão.

Além da Vai-Vai campeã, o Carnaval de SP teve ainda Mocidade Alegre (segundo lugar, 269,6 pontos), Rosas de Ouro (terceiro lugar, 269,4 pontos), Águia de Ouro (quarto lugar, 269,3 pontos) e Dragões da Real (quinto lugar, 269,3 pontos).

Mancha Verde e Tom Maior, foram desclassificadas e competirão em 2016 no grupo de acesso.

As escolas Pérola Negra e Unidos do Peruche voltam ao grupo especial em 2016

 

(fonte UOL)

nenhum comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado.